No segmento reprodutivo, nossa empresa trás como foco a implantação e acompanhamento de uma estação de monta definida, através da seleção por parâmetros zootécnicos de matrizes e reprodutores. Além da utilização de ultrassonografia para seleção das matrizes por parâmetros ginecológicos. Ainda, como suporte aos nossos programas reprodutivos, utilizamos as ferramentas das biotecnias da reprodução, tais como: programas de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) ou convencional, Programas de transferência de embrião em tempo fixo (TETF) ou convencional. Realizam-se também, exame andrológico dos touros para otimização dos resultados durante os programas reprodutivos.
Também, sugerimos manejos sanitários profiláticos para as doenças reprodutivas, com auxilio de exames laboratoriais (Brucelose, Tuberculose, Leptospirose, IBR/BVD, entre outras) e implementação de calendários de vacinação profiláticos.
Através dessas ferramentas, temos como objetivo a otimização dos nossos resultados, o que faz com que nossa empresa obtenha índices superiores aos dados nacionais.